Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A surpresa da família com a ida de Alan para o BBB 19

Sigilo total foi respeitado, e ninguém soube antes sobre a ida do criciumense, morador da Santa Bárbara, para o reality show da Globo
Por Redação Criciúma, SC, 09/01/2019 - 17:32 Atualizado em 09/01/2019 - 17:42
Alan com a mãe, Leninha / Foto: João Mello / GShow
Alan com a mãe, Leninha / Foto: João Mello / GShow

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O criciumense Alan Possamai, 26 anos, virou celebridade em minutos na tarde desta quarta-feira, ao ser anunciado como participante do Big Brother Brasil 2019. A irmã dele, Juliana Possamai, contou da surpresa em entrevista ao Ponto a Ponto, na Som Maior. "Ainda não caiu a ficha, estou um pouco nervosa", disse.

Juliana comentou que há muito tempo os amigos diziam que o irmão devia se inscrever. "Bastante gente já falava, mas foi a primeira vez que ele se inscreveu. Foi assim que abriu a inscrição que ele se inscreveu, não falou nada para a família e fez", contou. 

Ela confirmou, ainda, sobre o quanto é sigiloso o processo de chamamento para o reality show da Rede Globo. "Chamaram ele em Porto Alegre, dali em diante ele estava muito confiante, mas não contou para ninguém. É tudo bem sigiloso. Se vazar antes é eliminado", referiu. Alan está confinado com os demais participantes do programa desde domingo no Rio de janeiro. 

Sobre a postura que o criciumense deverá adotar no programa, Juliana é cautelosa. "Acredito que ele vai ficar na dele. Vai fazer festa, vai participar, mas ficará na dele". As redes sociais do jovem administrador e empresário sofreram um salto de milhares de seguidores nas últimas horas.

Ouça a entrevista concedida à apresentadora Pity Búrigo no podcast abaixo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito