Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A sopa de letrinhas que pode alavancar sua carreira

Veja como técnicas de investimento podem garantir uma vaga no mercado de trabalho
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 29/09/2020 - 15:35 Atualizado em 29/09/2020 - 15:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CPA 10, CPA 20, CEA, Ancord. Para muitos parece código policial ou até mesmo sopa de letrinhas. Porém para outros são certificações que estão alavancando a carreira. 

No programa 60 Minutos dessa terça-feira, 29, na rádio Som Maior, o economista Fabiano Louzada falou sobre o mundo dos investimentos e como as pessoas podem sair na frente em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Com uma atuação de onze anos no setor financeiro, sendo sete deles apenas como especialista de investimentos trabalhou nos principais bancos país. 
"Nessa época vi que os profissionais dos bancos sabiam muitas vezes menos do que os próprios clientes. Ai vimos a necessidade de treinamento", afirmou Fabiano Louzada.  

A partir daí surgiu a empresa "Eu Me Banco" direcionada a treinar profissionais. "Hoje os bancos estão mais exigentes e a qualificação é a base de tudo. Os atendentes tem que saber mais do quer os clientes. Eles estão ali para orientar. Resolvemos utilizar a nossa experiência adquirida nas áreas de investimentos, relacionamento e auditoria para auxiliar os profissionais que querem mudar de patamar na carreira."

Fabiano ainda adianta que o treinamento respeita três pilares: certificação, carreira e a parte prática, quando o profissional agrega informações para aplicar no dia a dia.

Acompanhe a entrevista no programa 60 Minutos  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito