Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A rua esburacada e o seu rio

O caminho do Morro da Cruz, percorrido pela reportagem há quatro meses, continua precário
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 16/05/2019 - 18:57 Atualizado em 16/05/2019 - 19:10
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há quatro meses, nos últimos dias de janeiro, a reportagem da Rádio Som Maior percorreu a rua Martinho Brunelli, no Bairro Vila Macarini, entre Criciúma e Nova Veneza. Constatou as precárias condições da via. "Nada de máquina. São anos isolados. Rezamos que ninguém passe mal à noite aqui pois não dá para sair", reclamou na ocasião o morador Pedro Valin. "A intendência do Rio Maina prometeu resolver e nada até agora", completou.

Os meses se passaram e nada de solução. Os pedregulhos complicam o tráfego. O desnível da rua é tão grande que, em chuvas recentes, verdadeiros rios se formaram, cobrindo parcialmente os buracos que tornaram-se cursos d'água. "NInguém toma providência. Estamos abandonados", assinalou o morador Ivonir dos Santos.

"A nossa situação segue a mesma. Está intransitável, arrasta todo o fundo do carro. Temos certeza que a prefeitura vai colocar a culpa na chuva. Porém, fazia muitos dias que não chovia e a situação já era precária. Colocar a culpa na chuva é fácil, mas vir fazer um serviço preventino, eles não vem", destacou Valin nesta quinta-feira, atualizando a reclamação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito