Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A região vista do veículo aéreo mais antigo da história

O serviço agora passa a fazer parte dos atrativos turísticos de Criciúma
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 08/10/2020 - 15:24 Atualizado em 08/10/2020 - 15:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Que tal voar no mais velho veículo aéreo da história da humanidade, o balão de ar quente? Agora moradores de Criciúma e região, bem como os turistas, vão poder participar dessa aventura.  Os voos acontecem sempre nas primeiras horas da manhã entre 6hs e 6h30min e no final da tarde entre 16h e 16h30min
Nesse final de semana o céu de Criciúma deve ser enfeitado pelo colorido de um balão. A empresa Ben Voar escolheu a cidade para instalar sua base e oferecer o serviço tanto para lazer quanto para publicidade.
"Vamos começar a oferecer os passeios e quem quiser expor sua marca nas alturas terá oportunidade também", afirma o empresário Alisson Melo Monteiro.

A paixão pelo balonismo começou de forma curiosa mas logo virou amor. "Eu perdi o medo de altura voando de balão. Como vivi em uma região onde a prática é constante (Torres) resolvi fazer o curso para pilotar. Depois de concluído (o curso) senti que não poderia ser apenas um lazer para mim, eu tinha que levar as pessoas para apreciar a vista de cima. A partir dai surgiu a Ben Voar que agora está em Criciúma e região."

Alisson, que tem outras duas empresas em ramos diferentes, adianta que uma das finalidades é ajudar a alavancar o turismo. "Juntamos a paixão pelo balonismo com nosso espírito empreendedor e a cada dia buscamos uma nova tela azul para colorir e inspirar ainda mais pessoas. Nosso intuito é fomentar o turismo local, pouco desbravado até então, através da experiência de contemplar de um ângulo diferenciado as belas paisagens de nossas cidades."

Para quem procura apreciar a beleza da região de cima ai está uma boa oportunidade. Os preços e serviços estão disponíveis através do link.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito