Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“A primeira impressão pode não ser boa, mas vão perceber a fluidez”

Tenente-coronel fala sobre sinaleira polêmica em frente ao 28º GAC
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 17/10/2017 - 07:42 Atualizado em 17/10/2017 - 10:52

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece desde às 7h da manhã desta terça-feira (17) um reunião entre os vereadores Geovana Benedet, Miri Dagostim e Tita Beloli, Diretoria de Trânsito de Criciúma e oficiais do exército para tratar da sinaleira colocada em frente ao 28º GAC, junto ao trevo alemão, que vem causando polêmica.

Segundo tenente-coronel Souza Matos, subcomandante do 28º GAC, a ideia surgiu para resolver transtornos no trânsito. “A ideia de se colocar o trevo alemão e o semáforo é bem antiga, pois a gente via um aumento crescente do transito e causava transtornos. A intensão de colocar o trevo alemão e o semáforo é dar maior fluidez a transito”, justificou.

Segundo Matos, a ideia é usar o semáforo o mínimo possível pra causar o mínimo de transtornos. “Mas o horário entre 7h15 e 8h é o horário que coincide com a entrada do nosso efetivo e também coincide com o maior fluxo na via. Então é questão de meia hora e 45min para normalizar. Eu acredito que uma primeira impressão pode não ser boa, mas se observarem vão perceber a fluidez”, disse.

Para Matos, a possibilidade de fazer a entrada lateral está descartada. “Aquela entrada lateral não é a oficial do exército, pois não oferece segurança. A entrada por ali atenta contra a nossa segurança. Infelizmente não podemos pensar nisso agora”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito