Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A preparação para a estreia

Criciúma treina em dois turnos visando o jogo contra o Cuiabá
Por Criciúma - SC, 23/04/2019 - 14:18 Atualizado em 23/04/2019 - 14:19
Foto: Jota Éder / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana começa intensa para o Criciúma no CT Antenor Angeloni. O Tigre se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (27), às 16h30min, contra o Cuiabá, no estádio Heriberto Hulse. Nesta terça-feira (23), a comissão técnica comanda duas atividades, uma já realizada na parte da manhã, e outra que tem início as 16h.

A escalação ainda não foi definida porque os treinos foram mais físicos e ainda não teve um esboço de time. Kleina ainda está fazendo alguns testes, mas não deve ser muito diferente dos últimos jogos do Catarinense.

Jogadores como Adilson Goiano, Liel, Paulo Gianezini e Léo Santos já podem atuar pelo Brasileirão. No Catarinense, eles chegaram depois do tempo limite de inscrição. O Tigre também anunciou a chegada do atacante Lúcio Flávio, de 32 anos, que atuou pela Ferroviária no Campeonato Paulista deste ano.

Outro que é assunto do Tigre hoje é o meia Daniel Costa, que esteve na seleção do campeonato catarinense como um dos melhores meias. No catarinense, ele disputou 18 partidas e fez cinco gols.

Ouça o programa Som Maior Esportes pelo podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito