Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"A poesia vai de ônibus" em Criciúma

Veículos do transporte coletivo serão adesivados com poemas selecionados em concurso na próxima quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 18/12/2018 - 16:11
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quarta-feira, dia 19, será de grande alegria para os participantes selecionados na segunda edição do concurso cultural “A poesia vai de Ônibus” realizado pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas. Os escritores que terão suas peças adesivadas nos ônibus que percorrerão a cidade, serão conhecidos e poderão apreciar suas obras nos veículos.

“O evento terá início às 9h45, na ACTU localizada na galeria do Terminal Central. Teremos a cerimônia de premiação, onde os poetas poderão receber o adesivo com o poema da sua autoria, podendo declamar para o público ali presente, além de poderem tirar fotos com os ônibus plotados”, esclarece a professora e escritora, que foi parceira do concurso, Cristiane Dias. “Todos são convidados a participar”, complementa.

O concurso cultura “A poesia vai de Ônibus” tem como objetivo incentivar a produção poética e dar visibilidade aos escritores, levando os textos selecionados as pessoas que utilizam o transporte coletivo criciumense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito