Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

A origem da liderança e sua aplicabilidade em palestra na Acic

Evento faz parte do programa "Mude você mesmo", parceria entre o Plano de Saúde São José e a Acic
Por Redação Criciúma, SC, 20/07/2019 - 13:19 Atualizado em 20/07/2019 - 14:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A liderança e a sua aplicabilidade será o tema da palestra promovida na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), na próxima quarta-feira, 24, às 19 horas. O evento é o terceiro encontro do Programa "Mude você mesmo", uma parceria do Plano de Saúde São José e a Acic.

O tema será conduzido pelo consultor e especialista em planejamento estratégico Mateus Meller baseado na obra "Mais Esperto que o Diabo", do autor Napoleon Hill.

"O foco principal é a liderança. Neste livro "Mais esperto que o diabo", Napoleon Hill nos mostra de uma forma bem simples onde perdemos a nossa própria liderança, o que dentro de nós faz com que não consigamos ultrapassar alguns obstáculos, as vezes tão pequenos, mas que são interiores e ninguém nos ajuda. A questão é que cada um tem que vencer este obstáculo", comenta Meller.

Napoleon Hill foi um jornalista americano que realizou a maior pesquisa existente no mundo sobre liderança, do início a conclusão da pesquisa foram 20 anos. O livro "Mais esperto que o diabo" foi escrito no final de sua pesquisa. As obras mais conhecidas do autor são: "A lei do triunfo", "Atitude mental positiva" e "Quem pensa enriquece".

Hill também foi um dos grandes disseminadores do Master Mind, que tem como objetivo ajudar as pessoas a alcançar o sucesso através de palestras, conselhos e troca de experiências.

"Nesta palestra vou falar sobre a origem da liderança, que foi estudada e pesquisada por Napoleon Hill. A aplicabilidade da liderança, onde ela pode ser adotada em nossas vidas tanto no lado pessoal quanto profissional", conclui Meller.

Sobre o palestrante

Mateus Meller é formado em Administração, especialista em planejamento estratégico, consultor financeiro, instrutor Master Mind desde 2014, sócio proprietário da empresa de treinamentos Master Mind, no Sul de SC e diretor da fundação Napoleon Hill, com sede nos Estados Unidos.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo www.acicri.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito