Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“A obra da SC-445 não pode parar em hipótese alguma”, alerta deputado Minotto

Governo do Estado investe mais de R$ 43 milhões na rodovia
Por Redação Praia Grande, SC, 10/10/2023 - 15:47 Atualizado em 10/10/2023 - 16:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) foi a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (10) para ponderar que a obra de duplicação da SC-445 (Rodovia Paulino Búrigo) não pode parar. Com investimento superior a R$ 43 milhões por parte do Governo do Estado, está em curso a abertura de uma discussão sobre o projeto da obra.

“Todos já foram ouvidos antes do início dos trabalhos, e esta obra atende a necessidade de moradores e empresários, servindo como alavanca para o desenvolvimento da cidade e toda região. Se voltarmos a discutir o traçado corremos o risco de inviabilizar esse investimento importante e retornamos a estaca inicial”, colocou Minotto.

Nesta primeira etapa está sendo executado em um projeto humanizado a ciclofaixa, canteiros, pontos de ônibus modernos, entre outros itens. “A ordem de serviço foi entregue no fim de novembro do ano passado, e os trabalhos começaram imediatamente. Não precisamos correr o risco de parar esta obra para rediscutir questões já superadas em etapas anteriores. A obra da SC-445 não pode parar em hipótese nenhuma”, finaliza Minotto.

Tags: sc 445 obra

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito