Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A mulher deve conhecer o seu poder, diz palestrante

Dani Antunes é fotografa e fala sobre empoderamento feminino
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/11/2017 - 18:04 Atualizado em 16/11/2017 - 18:09
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

É cada vez mais comum ouvir sobre o empoderamento feminino. Esse foi o termo mais procurado no Brasil no ano passado, segundo um estudo sobre tendências visuais. Por outro lado, o seu significado ainda pode gerar confusão para muitas pessoas. A fotógrafa e palestrante sobre o tema, Dani Antunes veio ao Ponto a Ponto e falou sobre isso.

“Temos que cortar já no pensamento. O empoderamento é a mulher saber o poder que ela tem. Algumas marcas utilizam isso apenas para faturar”, explicou.

Se antes as mulheres não tinham espaço para demonstrar seu total valor, hoje elas já provaram que podem atuar em áreas que antes eram dominadas pelos homens, e tudo isso é resultado do empoderamento. Dani irá palestrar no Center Shopping, em Araranguá, no dia 24, uma sexta-feira, abordando temas como autoconhecimento, autoestima, empreendedorismo e feminismo.

“Eu falo pelas coisas que faço durante o meu dia a dia, então fica fácil. O público da palestra será para as mulheres de 20 anos, mas pode ir quem quiser”, completou Dani.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito