Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“A luz vem do artista, da criação, eu acho que perdemos isso no mundo”

Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week, veio ao Programa do Avesso e contou tudo sobre o maior evento de moda do Brasil
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/08/2017 - 14:33
Paulo Borges (São Paulo Fashion Week) e Augusto Mariotti (Site FFW) / foto: Amanda Farias
Paulo Borges (São Paulo Fashion Week) e Augusto Mariotti (Site FFW) / foto: Amanda Farias

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O São Paulo Fashion Week foi criado em 1992, sendo hoje a maior semana de moda do Brasil e a quinta do mundo. O evento reúne diferentes tipos de estilos, contando com designers consagrados e jovens promessas.

“Eu faço o que faço pela alma. As pessoas acham que tudo existe, mas é um prédio normal que montamos a estrutura. O mais difícil é botar de pé, e isso leva seis meses”, destacou o criador do evento, Paulo Borges.

Com o crescimento da internet o mundo da moda se transformou. A química entre o comprador e o produto deve acontecer rapidamente. 

“As pessoas passaram a tomar decisões por elas mesmas. É uma vontade de ser protagonista. No mundo de hoje com a internet sem limites, não pensar globalmente te reduz”, explicou o criador do site FFW, Augusto Mariotti.

O São Paulo Fashion Week envolve grande número de profissionais. Quem trabalha com moda tem de participar, pensa o criador do evento.

“Esse desejo todo tem a ver com a credibilidade. Todo mundo na moda adora julgar, eu não emito opiniões negativas”, completou Borges.
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito