Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

A importância do Procon nos municípios em destaque

Coordenadora da unidade de defesa do consumidor em Içara participou de encontro em Tubarão
Redação
Por Redação Tubarão, SC, 16/05/2019 - 15:28
Divulgação
Divulgação

O Procon de Içara, por meio da diretora executiva, Karoline Calegari, que também preside a Associação Catarinense dos Procons, esteve em Tubarão na manhã desta quinta-feira, dia 16, para falar sobre a importância do órgão para os municípios. O encontro aconteceu na sede da Amurel e contou com a presença de autoridades e representantes de Procons daquela região. 

De acordo com Karoline, o objetivo foi apresentar toda a funcionalidade do Procon. “Trabalhamos em um órgão sério que abrange todo mundo, pois todos somos consumidores e precisam de um prestador de serviços competente, além de conhecer todo o funcionamento do nosso trabalho”, explicou.

Com o tema “A importância da Instituição de Procons Municipais na Política Pública da promoção da cidadania”, os presentes também puderam tirar suas duvidas em relação aos seus municípios, com uma palestra proferida pela içarense.

O prefeito Murialdo Gastaldon destacou também o trabalho do órgão. “O Procon de Içara passou a ser referência na região e também no Estado pelo trabalho realizado e de grande resolutividade que tem feito junto a população”, comentou.

O Procon de Içara tem servido também de espelho em atividades desenvolvidos. “Em Tubarão, nos espelhamos e gostamos muito dos resultados de Içara. Com certeza se consolidou como um órgão atuante”, disse o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli. 

Os consumidores que tiverem dúvidas, informações e denúncias,  devem procurar a instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, na Rua Altamiro Guimarães, 356, Centro; ou por meio do telefone (48) 3432-5299.