Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“A implementação do que estamos projetando vem com parcerias”

Reitoria da Unesc confirma anuncia de projeto para complexo educacional
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 01/11/2017 - 09:21 Atualizado em 01/11/2017 - 09:34

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (31), a reitora da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) Luciane Ceretta confirmou o anúncio de um projeto que será desenvolvido no imóvel inacabado, onde seria o complexo educacional comprado da Prefeitura de Criciúma. O projeto deve ser anunciado em dezembro.

A reitora confirmou que, provavelmente, trata-se de uma parceria com a iniciativa privada para que seja concluído o prédio e definido o uso comum. “É mais ou menos isso. Temos algumas possibilidades para aquele prédio, para a cidade e para a universidade. A implementação do que estamos projetando vai no sentido de parcerias”, disse.

Luciane também não descartou a possibilidade de venda do imóvel. “Eu reafirmo o que disse ontem, se tiver um bom comprador podemos conversar. Há muitos interessados em fazer parceria com a universidade para a conclusão daquela obra, utilizando-se de espaços do local. Temos pelo menos três propostas”, explicou.

A definição de propostas e parceiros depende dos Conselhos da Unesc. Para Luciane esse é um grande desafio para sua gestão em 2018, mas essa é só uma parte. “Temos questões acadêmicas da instituição. O complexo é só uma parte da universidade, ela é grande e intensa. Temos muitas frentes acadêmicas de outros projetos”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito