Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"A gente fez de tudo para conseguir vencer", diz Paulo Baier após empate com Paysandu

Técnico elogiou a postura do Tigre, mas lamentou a falta de oportunidades
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 03/10/2021 - 20:31 Atualizado em 03/10/2021 - 20:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o empate em 0 a 0 entre Criciúma e Paysandu no estádio Heriberto Hülse, o técnico Paulo Baier teceu elogios à equipe, lamentou a falta de oportunidades e criticou o anti-jogo do time visitante. Mas, garantiu que o time vai fazer de tudo para voltar a vencer.

"Eu acho que o Criciuma foi melhor, teve mais posse, foi mais merecedor. Infelizmente, não criamos tantas oportunidades. O adversário marcou muito e catimbou bastante, principalmente no segundo tempo, com jogador caindo toda hora, mas é do jogo. Jogamos com uma equipe boa, que veio só para defender. A gente fez de tudo para conseguir vencer. Faltou finalizar mais, faltou profundidade nos lados, faltou triangulação, cruzamento. A gente teve bastante difiuldade com isso, mas dou meus parabéns aos atletas que se dedicaram muito", afirmou Baier.

Sobre o retorno da torcida ao estádio, o treinador, ídolo do time, alegrou-se. "Quero dar parabéns ao torcedor. Muito legal ter o torcedor de volta. Fico feliz que o torcedor entendeu que disposição não faltou, que garra não faltou", disse ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito