Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

"A gente fez de tudo para conseguir vencer", diz Paulo Baier após empate com Paysandu

Técnico elogiou a postura do Tigre, mas lamentou a falta de oportunidades
Vítor Filomeno
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 03/10/2021 - 20:31Atualizado em 03/10/2021 - 20:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o empate em 0 a 0 entre Criciúma e Paysandu no estádio Heriberto Hülse, o técnico Paulo Baier teceu elogios à equipe, lamentou a falta de oportunidades e criticou o anti-jogo do time visitante. Mas, garantiu que o time vai fazer de tudo para voltar a vencer.

"Eu acho que o Criciuma foi melhor, teve mais posse, foi mais merecedor. Infelizmente, não criamos tantas oportunidades. O adversário marcou muito e catimbou bastante, principalmente no segundo tempo, com jogador caindo toda hora, mas é do jogo. Jogamos com uma equipe boa, que veio só para defender. A gente fez de tudo para conseguir vencer. Faltou finalizar mais, faltou profundidade nos lados, faltou triangulação, cruzamento. A gente teve bastante difiuldade com isso, mas dou meus parabéns aos atletas que se dedicaram muito", afirmou Baier.

Sobre o retorno da torcida ao estádio, o treinador, ídolo do time, alegrou-se. "Quero dar parabéns ao torcedor. Muito legal ter o torcedor de volta. Fico feliz que o torcedor entendeu que disposição não faltou, que garra não faltou", disse ele.