Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A festa do beach tennis já tomou conta do Rincão

As primeiras duplas a pisar nas quadras no Mundial Rincão de Beach Tennis Unimed buscam vagas na etapa Mundial
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 16/02/2022 - 15:55 Atualizado em 16/02/2022 - 16:05
Italiano Max Fornaciari foi o primeiro estrangeiro a competir na arena do Rincão / Fotos: Ulisses Job / 4oito / Especial
Italiano Max Fornaciari foi o primeiro estrangeiro a competir na arena do Rincão / Fotos: Ulisses Job / 4oito / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sob sol forte e com temperatura perto dos 30 graus na tarde desta quarta-feira, 16, as primeiras duplas participantes do Mundial Rincão de Beach Tennis Unimed estão em ação. Os jogos deste primeiro dia começaram às 12h e se estendem até as 20h e marcam a programação do Qualifyng, etapa que classifica oito duplas para a chave Mundial que começa nesta quinta, 17. Serão quatro duplas masculinas e quatro femininas que conseguirão esse acesso para jogar contra os principais atletas do Mundo que estão em Criciúma e região.

No primeiro jogo da programação, na quadra 1, em confronto de brasileiros, Brenner Maas e Thiago Prim venceram Gustavo Garbarski e Nata Porte.

Confronto de brasileiros abriu as disputas na quadra 1

Simultaneamente, na quadra 2, o primeiro estrangeiro em ação, o italiano Max Fornaciari que fez dupla com o brasileiro André Guelli Ulson de Souza e enfrentaram os também brasileiros Fellipe Jacomossi e Juan Santana. Também às 12h, na quadra 3, a primeira dupla russa esteve jogando. Savva Razvozov e Arseniy Zinkeev perderam para os brasileiros Emilio Giorgetta e Rodrigo Schaffer.

Russos, de camiseta rosa, também já entraram em ação

A programação continua e você pode conferir a tabela do Qualifyng clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito