Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A façanha do Brusque, na quarta fase da Copa do Brasil

Brasil de Pelotas foi a terceira vítima do Brusque na competição. Agora, é esperar pelo sorteio
Por Denis Luciano Brusque, SC, 28/08/2020 - 07:16 Atualizado em 28/08/2020 - 07:18
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segue a grande fase do Brusque. O único catarinense vivo na Copa do Brasil 2020 garantiu classificação para a quarta fase da competição, sustentando uma campanha impecável até aqui. Na noite desta quinta-feira, 28, o Brusque despachou o Brasil de Pelotas vencendo por 1 a 0 no estádio Augusto Bauer.

Agora, o time vai para uma etapa com dez equipes. A CBF sorteada, na próxima terça-feira, 1, os confrontos. Vão para o sorteio, com o Brusque, os seguintes times: Juventude, Botafogo, CRB, Fluminense, Atlético (GO), Ceará, Ponte Preta, Vasco e América (MG).

As cinco equipes que avançarem desta fase vão cruzar com os 11 que ingressam diretamente nas oitavas de final, a quinta fase da competição:

Fortaleza, Cuiabá, Athletico Paranaense, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Corinthians e Red Bull Bragantino

Sobre o Brusque, são quatro vitórias em quatro partidas até aqui. Na primeira fase despachou o Sport Recife, 2 a 1. Na segunda, bateu o Remo, 5 a 1. Contra o Brasil fez duas vezes o placar de 1 a 0. O gol da vitória desta quinta foi marcado por Marco Antônio, de cabeça, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Além da quarta fase da Copa do Brasil e da sequência da Série C do Brasileiro, o Brusque ainda tem pela frente as finais do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito