Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A dúvida contra o Ceará: Felipe Vizeu ou Marquinhos Gabriel?

Equipes se enfrentam no sábado (2), às 17h, na Arena Castelão
Por Enio Biz Criciúma, SC, 29/08/2023 - 16:41 Atualizado em 29/08/2023 - 16:51
Foto: Enio Biz/ 4oito
Foto: Enio Biz/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma se prepara para enfrentar o Ceará, no próximo sábado (2), a partir das 17h, na Arena Castelão, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. Para o confronto, a dúvida que fica é entre Felipe Vizeu e Marquinhos Gabriel. 

Cláudio Tencati, durante os trabalhos da tarde desta terça-feira (29), esboçou o provável Criciúma para encarar o Ceará: Gustavo; Claudinho, Walisson Maia, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Fellipe Mateus; Fabinho, Felipe Vizeu e Eder. Rodrigo fora, suspenso, e Hygor, por contrato, não entram em campo no sábado.

Não participaram da atividade com bola e fizeram trabalho com o preparador físico, Cléber Orleans, os seguintes atletas: Guilherme Silva, Jonathan, Chrystopher, Tiago Mina, Léo Gonçalves, Ítalo Melo Fernando Canesin e Welinton Torrão. Em um determinado momento, Marquinhos Gabriel entrou no lugar de Felipe Vizeu.

A ausência no treino é do volante Rômulo. Segundo informações, será poupado. Os jogadores voltam a trabalhar nesta quarta-feira (30). Depois, a delegação embarca para Florianópolis, onde vai pernoitar. Na quinta de manhã, viajam para Fortaleza. Na sexta de manhã, a equipe treina no CT do Fortaleza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito