Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

A despedida da Série B contra o Oeste

Equipe não deve ter novidades na escalação no jogo desta noite
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/11/2019 - 14:21
Foto: Caio Marcelo / Criciuma EC
Foto: Caio Marcelo / Criciuma EC

Três times se despedem da Série B nesta sexta-feira, 29. O Criciúma vai jogar contra o Oeste, a partir das 21h30. A vitória pode render a 17ª posição, importante caso o Figueirense seja punido com a perda de pontos. Será o terceiro jogo entre os times neste ano, o resultado que mais costuma acontecer são os empates.

Segundo o repórter do Timaço Som Maior, Marco Búrigo, o Criciúma deve jogar com Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Foguinho; Andrew, Reis e Léo Gamalho. É a despedida do Tigre da Série B, divisão que o time joga seguidamente desde 2015.

O técnico Roberto Cavalo viu um lado positivo na parte final do campeonato. “Eu acho que o ganho do Criciúma hoje infelizmente foi essa garotada, alguns mostraram que tem condições de jogar na equipe. Alguns jogadores nós temos certeza que no estadual e no Campeonato Brasileiro vão ajudar”, citou.

O Timaço Som Maior acompanha tudo de Oeste x Criciúma a partir das 20h. E depois tem o pós-jogo com a análise do que aconteceu em Barueri.