Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A derrota do Figueira que aumenta o sufoco do Tigre

Com time pressionado e há sete jogos sem vencer, zagueiro Sandro lamenta pontos importantes perdidos pelo Criciúma
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 14/11/2018 - 08:30
Defensor fala que sequência ruim gera ansiedade e atrapalha dentro de campo / Foto: Guilherme Hahn / Especial
Defensor fala que sequência ruim gera ansiedade e atrapalha dentro de campo / Foto: Guilherme Hahn / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sufoco ganhou mais um requinte de crueldade para o Criciúma. A vitória de virada, e nos acréscimos, do Paysandu sobre o Figueirense - 3 a 2 em Florianópolis na noite desta terça - tirou o time paraense por enquanto do Z-4, empurrando o CRB, e deixando o Tigre, ainda na mesma colocação, a apenas um ponto do descenso. Assim, a permanência na Série B vem sendo vista por alguns jogadores como um título. O Tricolor segue nos 43 pontos, mesma situação agora do Paysandu, e um à frente do CRB, o novo 17º colocado. 

Mesmo que o técnico Mazola Júnior aponte que o nervosismo não pode afetar os principais jogadores do elenco, o zagueiro Sandro revela que a ansiedade de chegar ao objetivo tem atrapalhado. “Tem prejudicado, sim. De tudo que se passou ao longo do campeonato, faltou pouco para garantirmos a permanência. Precisamos fazer a nossa parte para sair dessa situação logo”, apontou o defensor. 

O Vila Nova, adversário de sábado, ainda tem chances de acesso. E deve complicar a partida. O elenco tricolor sabe que a vitória afasta o Tigre da zona de rebaixamento, mas os atletas garantem que vão buscar o resultado mesmo contra um adversário da parte de cima da tabela. “É a nossa final. Precisamos de uma vitória para garantir a Série B do ano que vem. Neste momento, permanecer na Série B é o nosso título e vamos buscar com todas as forças”, destacou o zagueiro do Tigre. 

Sem mais desatenções

O Criciúma tem deixado pontos importantes escapar fora e dentro do Heriberto Hülse. O empate contra o CRB em um jogo onde o Tigre chegou a estar vencendo pode custar caro ao tricolor no fim da competição caso os concorrentes diretos na briga pela fuga do rebaixamento se saiam bem nas últimas rodadas e o Criciúma não consiga uma vitória. 

“Está entalado ainda esta última partida. Mas falta de vontade dentro de campo não tem faltado. Podemos até oscilar durante o jogo, como foi contra o CRB. No segundo tempo, tivemos um apagão e complicou para gente. Temos que bater nesta tecla de atenção. O professor Mazola tem nos cobrado e nós mesmos entre nós jogadores fizemos isso”, alertou Sandro. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito