Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A Copa do Brasil para os catarinenses

Segunda fase será aberta pelo Figueirense e fechada pelo Avaí
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/02/2019 - 11:33
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro equipes de Santa Catarina estão na segunda fase da Copa do Brasil: Avaí, Chapecoense, Criciúma e Figueirense. Todos eles conseguiram a classificação fora de casa, sendo o Verdão do Oeste o único que não ganhou o seu jogo, empatando com o São José (RS). A nova etapa começa nesta semana.

O primeiro catarinense a entrar em campo pela segunda fase da competição nacional é o Figueirense, que visita a Luverdense, no Mato Grosso. O jogo é na quarta-feira (20), às 19h15. Na primeira fase o Figueira bateu o Boa Vista por 2 a 1 e a Luverdense passou pelo Corumbaense, empatando o confronto.

Outro que joga nesta semana é o Tigre, recebendo o Oeste (SP) no Heriberto Hülse, na quinta-feira (21), às 19h15. O confronto de Série B foi formado após o time de Doriva bater o São Raimundo (PA) por 2 a 0 e o Oeste golear por 6 a 1 o Fast (AM). Só o Santos foi melhor, marcando 7 vezes.

Continua daqui duas semanas

No próximo dia 6 a Chapecoense visita o Mixto, também de Mato Grosso. Na primeira fase a Chape ficou no 0 a 0 contra o São José, que faz boa campanha no Gauchão. Já o Mixto surpreendeu o CSA (AL), time que vai disputar a Série A em 2019 e ganhou por 1 a 0.

Quem fecha a segunda fase para os times de Santa Catarina é o Avaí, jogando contra o Brasil de Pelotas no dia 7. O Leão da Ilha bateu o Real Ariquemes (RO) por 4 a 0, já o Xavante eliminou o Tubarão com empate de 0 a 0. Haverá sorteio antes da terceira fase.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito