Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A carreira de um tenista

Em evento gratuito em Criciúma, ex-atleta André Sá falará sobre sua vitoriosa trajetória no tênis
Por Redação Criciúma, SC, 12/02/2019 - 22:15 Atualizado em 12/02/2019 - 22:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apaixonados por tênis têm uma programação especial nesta sexta-feira, em Criciúma. Isto porque a Federação Catarinense de Tênis (FCT) traz para o Banana Bowl, que acontece na cidade até sábado, uma palestra com o ex-tenista André Sá. O evento será na Sociedade Recreativa Mampituba e tem entrada gratuita.

Na ocasião, André Sá irá falar um pouco sobre a sua carreira como tenista, os desafios que enfrentou ao longo da jornada e como superar os obstáculos da profissão. O atleta foi o terceiro brasileiro com mais títulos ATP (11 no total) na história. Além disso, disputou as últimas quatro Olimpíadas e conquistou 34 Challenger e, em 2009, chegou a ser o número 17 no mundo.

Vagas são limitadas

De acordo com o presidente da FCT, Alexandre Farias, essa é uma excelente oportunidade para quem quer conhecer melhor os bastidores do esporte e a vida de quem opta pela carreira. “Estamos muito felizes em trazer um profissional desse nível para conversar não só com os atletas do evento, como com toda a comunidade interessada no tema”, diz. Após a palestra será oferecido um coquetel para todos os presentes.

O Banana Bowl reúne mais de 250 atletas de 38 países. Os jogos acontecem diariamente, a partir das 8h. As disputas são abertas ao público e sem cobrança de entrada. Para participar da palestra, basta entrar em contato com o departamento de tênis do clube, até esta quarta-feira, pelo telefone (48) 3431 3021 e confirmar presença. A palestra está marcada para às 20h e as vagas são limitadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito