Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A arte de viver bem na base dos empreendimentos da Fontana

No coração da Praça do Congresso, Castello In Piazza chega para transformar momentos especiais em extraordinários
Por Redação Criciúma, SC, 07/07/2019 - 18:32
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Todos os dias você vive um novo capítulo da sua história. Mesmo seguindo uma rotina, ainda assim, há algo diferente a ser escrito (e vivido) diariamente. E a cada capítulo dessa história (da sua história) é bom saber que você tem um porto seguro para voltar no final do dia, não é mesmo? Estamos falando além do conforto de uma casa, mas, sim, do aconchego de um verdadeiro lar. Onde você possa não apenas descansar, mas sonhar, realizar e viver bem.

Vislumbrando isso, a Fontana lança o Castello In Piazza, no coração da Praça do Congresso, considerada a localização mais bela, prática e nobre da cidade. A assinatura do projeto é do arquiteto Nivaldo Hipólito que, sem temer, afirma que “este é o prédio mais importante de Criciúma”.

“É incrível ver como a Fontana sempre se supera. Quando entregaram o Castel Gandolfo, já fiquei impressionado e pensando que seria difícil ou até impossível melhorar. E então eles lançam o Castello In Piazza. Um empreendimento com altura diferenciada na cidade, com uma localização privilegiada e espaço incrível, que vai proporcionar ao morador a sensação de estar em uma casa. E tudo isso com uma arquitetura moderna e contemporânea; e com o padrão construtivo Fontana que é inquestionável”, complementa o corretor Carlos Augusto Cardoso.

Universo particular

O Castelo In Piazza foi feito para pessoas que percebem a vida em todas as suas nuances. Homens e mulheres que trilham uma jornada especial, onde grandes conquistas harmonizam-se com os mais singelos momentos. Um espaço alinhado com quem tem prioridades únicas e que acompanha a evolução do mercado.

“O mundo está em constante evolução e aqui em nossa cidade não é diferente. O mercado muda todos os dias, os desejos das pessoas também. E nós temos que acompanhar, entender e estarmos preparados para cada uma delas. Mas ao mesmo tempo em que as coisas mudam rapidamente, certas coisas que permanecem, como a busca por mais qualidade de vida, por exemplo. O Castello In Piazza está chegando para isso. Em meio a tantas transformações e sentimentos, ele será a decisão convicta de um bom investimento a curto, médio e longo prazo. Porque tenho certeza que quem tiver o privilégio de morar nele, vai querer viver ali pelo resto de sua vida”, pontua o presidente da construtora, Olvacir Bez Fontana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito