Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

9ª JuliFest acontece nesse fim de semana em Balneário Rincão

Evento começa no sábado e segue até domingo com atrações variadas
Por Redação Balneário Rincão - SC, 11/06/2019 - 12:27
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cachorro-quente, pipoca, quentão, cocada e outras guloseimas, este será o cardápio apresentado pelas escolas de Balneário Rincão neste final de semana, durante a 9ª JuliFest. A tradicional festa começa nesta sexta-feira (14) e segue até domingo (16), com apresentações culturais com os alunos de todas as instituições de ensino, além de shows regionais.

"A Julifest reúne todas as escolas que fazem belíssimas apresentações culturais agradando o público que comparecer para prestigiar o evento", destaca o diretor de eventos da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura Luiz Fernando Casagrande.

O prefeito Jairo Custódio e o vice-prefeito Luiz Gustavo Laurindo farão a abertura oficial da festa nesta sexta-feira, às 18h45, a partir daí, os pais já podem preparar os lenços para acompanhar as apresentações de seus filhos. A primeira escola a se apresentar será o CEI Sonho Infantil. As apresentações das escolas seguem até às 21 horas. Logo após as apresentações, sobem ao palco as candidatas à corte da 24ª Festa da Tainha. Os jurados escolherão as duas princesas e a soberana. A corte fará toda a divulgação da Festa da Tainha em toda a Região Sul do Estado, que acontece dos dias 11 a 14 de julho. A noite ainda terá show de Fernanda e Renata.

No sábado, as apresentações começam às 15h30 com a Escola Gervásio Teixeira Fernandes. Às 18h30 acontecerá o show de valores. A festa segue com mais apresentações culturais e ás 22 horas será a vez da banda Clésio e Robson com moda de viola e os rinconenses Elton e Everton sobem ao palco às 23h30.

A programação de domingo começa ao meio dia com a Feijoada da OPA. Após o almoço a terceira idade fará apresentações culturais e escolherá a rainha da terceira idade da 24ª Festa da Tainha, com animação da banda Dallas. Às 17h30 acontece o bingo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito