Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

5 filmes clássicos sobre Natal que (quase) todo mundo já viu

De Esqueceram de Mim ao Estranho Mundo de Jack, os filmes mais reprisados e conhecidos sobre o dia 25 de dezembro
Por Redação Criciúma - SC, 24/12/2017 - 21:12
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Natal chegou e com ele as festas, a comilança, os presentes e, claro, os filmes dedicados a data comemorativa. Há quem ame as produções natalinas e há quem as odeie, mas é fato que todo mundo já viu um filme sobre o dia 25 de dezembro. Existem filmes que já são considerados clássicos e que todos os anos os vemos nas telinhas. Por isso, separamos alguns dos filmes mais reprisados que (quase) todo mundo já viu.

1-    Esqueceram de mim (1990)- É a claro que não poderíamos começar essa lista senão com o filme mais reprisado nesta época do ano. Esqueceram de Mim conta a história de uma família que, para comemorar o Natal, viaja para Paris, mas esquecem um dos filhos em casa, o pequeno Kevin (Macaulay Culkin). Além de ter que se virar sozinho, o menino de apenas oito anos ainda precisa defender a casa de dois criminosos insistentes e atrapalhados. 

(foto: reprodução)

2-    O Grinch (2000)- O Grinch (Jim Carrey) odeia o Natal e, por isso, quer impedir que os cidadãos de Quemlândia comemorem a data. Para isso, ele pretende roubar das pessoas tudo o que esteja relacionado ao feriado. Entretanto, o ladrão conhece a pequena Cindy Lou Who (Taylor Momsen), que vira sua melhor amiga.

(foto: reprodução)

3-    Um Herói de Brinquedo (1996)- Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) é um homem viciado em trabalho e após perder uma apresentação da aula de caratê do filho  promete a ele o brinquedo mais disputado no Natal: o Turbo-Man. Entretanto, o brinquedo já está quase esgotado e o pai precisa enfrentar diversos desafios para cumprir sua promessa.

(foto: reprodução)

4-    O Estranho Mundo de Jack (1993)- Jack Skellington (Chris Sarandon) vive na Cidade do Halloween, onde todos os anos organiza a data. Até que no último, Jack se sente “cansado” de comemorar a data e decide sair da fronteira da cidade. O protagonista vai parar na Cidade do Natal e se encanta pela festividade. Quando volta a sua cidade ele decide sequestrar o Papai Noel e fazer seu próprio Natal.

(foto: reprodução)

5-    O Natal de Eloise (2003)- Eloise (Sofia Vassilieva) vive com sua babá Nanny (Julie Andrews) no Hotel Plaza em Nova York. A menina de seis anos apronta muito e leva todos a loucura, mas tem um grande coração e sempre ajuda quem mais precisa. No filme Eloise tenta unir novamente Rachel (Sarah Topham), filha do dono do Plaza, e Billy (Gavin Creel), um garçom do hotel, que foram separados pelo pai da moça.

(foto: reprodução)


 

Tags: filmes natal

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito