Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

3ª Companhia do 9º Batalhão da PM tem novo comandante

Capitão PM Daniel Comerlatto assume o lugar de Marcelo Rodrigues, que deixa o posto após sete anos
Por Redação Criciúma - SC , 05/06/2020 - 19:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Criciúma, agora possui um novo comandante. Nesta sexta-feira, 05, em uma solenidade simbólica, o capitão PM Daniel Comerlatto assumiu o comando no lugar do capitão PM Marcelo Rodrigues, que deixa o posto após sete anos.

No 9º BPM há nove anos, capitão PM M. Rodrigues atuou em funções como comandante de companhia, chefe da seção de administração e logística e participou também da corregedoria. “Participei ativamente  de projetos como o policiamento comunitário, rede de segurança e setorização de Criciúma, retorno à minha cidade natal, Imbituba, com sensação de dever cumprido”, ressaltou. 

O novo comandante, ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina em 2013, quando realizou o Curso de Formação de Oficias (CFO). Bacharel em direito e com especialização em gestão pública, o militar já autuou como comandante do 3º pelotão de Orleans, 2ª companhia de Urussanga e atualmente estava como chefe da seção de administração e logística do 9º BPM.

“É um grande desafio assumir o comando da 3ª companhia, mas nós vamos dar continuidade ao trabalho do capitão PM M Rodrigues, expandido os atendimentos e buscando sempre a melhora no atendimento”, destacou o novo comandante, capitão PM Daniel.

Acompanharam a troca de comando e homenagem, o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Evandro de Andrade Fraga, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, demais oficiais e praças da 6ª Região.

Elogio ao serviço prestado

Para deixar sua passagem registrada, como forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados, o comandante da 6ª Região, coronel Evandro de Andrade Fraga, entregou uma placa de homenagem ao policial que se despede. 

Por fim, o Tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, Comandante do 9° Batalhão, concedeu um Elogio ao capitão, pelos relevantes serviços prestados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito