Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

32 mil pessoas estão com o esquema vacinal completo em Laguna

Dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde do município
Por Redação Laguna, SC, 26/12/2021 - 12:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Saúde atualiza os dados referente às pessoas vacinadas contra a Covid-19 no município. De acordo com o levantamento, são 34.930 pessoas com a primeira dose da vacina, sendo 32.580 com as duas etapas de imunização, incluindo as pessoas vacinadas com dose única. Vacinados com a terceira dose somam 6.838 pessoas.

As quantidades de imunizantes que chegam ao município são conforme a distribuição realizada pelo governo estadual, através do Ministério da Saúde. 

Atualmente, Laguna está vacinando adolescentes a partir dos 12 anos, e a terceira dose em todos os adultos com mais de 18 que completaram o esquema vacinal há cinco meses.  

A segunda dose é de acordo com as datas de aplicação da primeira dose, conforme com as seguintes determinações: Pfizer - 56 dias da primeira dose Oxford / Astrazeneca - 56 dias da primeira dose e CoronaVac - 21 dias da primeira dose. Jassen: vacina disponível para quem tomou a primeira dose há mais de 60 dias. 

Para receber a aplicação é obrigatório apresentar o documento de identificação, carteira de vacinação com a data da primeira dose aplicada e comprovante de residência. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito