Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

28º GAC e Mampituba realizam Baile da Independência

Evento ocorre no dia 10 de setembro, a partir das 20h
Por Redação Criciúma, SC, 22/08/2022 - 16:53
Foto: Everton Goulart | Arquivo/ Comenda Colibri
Foto: Everton Goulart | Arquivo/ Comenda Colibri

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais que uma simples data, o 7 de setembro simboliza o início da liberdade de uma pátria e da história de uma nação. Para celebrar o Bicentenário dessa conquista, o 28º GAC, em parceria com a Sociedade Recreativa Mampituba, realiza o Baile da Independência.

A comemoração ocorre no dia 10 de setembro, a partir das 20h, no Salão Abílio Paulo (Principal) do clube. Com um buffet delicioso preparado pelo Siso's Restaurante, o evento contará com a apresentação de Guri de Uruguaiana e a Banda Matusa.

"Para nós é uma grande honra celebrar a independência da nossa pátria, 200 anos se passaram, que orgulho de nossa nação Brasileira. Ainda mais em parceria com o 28º GAC. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos anos em que possamos realizar essa grande celebração", comenta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

"Nosso maior objetivo é relembrar a sociedade brasileira, da relevância da Independência do Brasil, fato histórico que marcou o início da nossa Nação. O baile fortalece o patriotismo e busca resgatar o espírito de civilidade, rememorar os fatos históricos e cultuar os heróis brasileiros", declarou o Comandante do 28º GAC, Tenente Coronel Eduardo Moraes Fonseca.

Os ingressos para o Baile da Independência estão à venda através do site Topedindo Ingressos e no NS Mampituba Lounge no Nações Shopping. Os ingressos são limitados. Mais informações: (48) 3431.3000 ou (48) 99692-9663.

O Baile da Independência conta com apoio de  Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc), Ferrovia Tereza Cristina (FTC), Faculdades Esucri, Grupo Setup - Olhar atento ao seu bem-estar, Giassi Supermercados, Fabiana Borges - Micropigmentadora,  X9 Promoções Artísticas e Topedindo Ingressos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito