Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

24 foram presos em Operação da Polícia Civil no Sul do Estado

Ação aconteceu em quatro municípios da região, contra o tráfico de drogas e organização criminosa
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 22/03/2018 - 09:56 Atualizado em 22/03/2018 - 10:06
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quinta-feira (22) a Operação denominada Pratos Frios, em municípios da região Sul do Estado. A operação foi realizada em Sombrio, Balneário Gaivota, Balneário Arroio do Silva e Araranguá e envolveu policiais de toda a região.

Segundo o delegado, Luiz Otavio Pohlmann, responsável pela operação, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão sobre uma investigação de tráfico de drogas, associação e organização criminosa.

“É uma resposta aos ataques realizados pelo PGC em 2017 na região de Sombrio e Araranguá. A investigação durou um ano e resultou no indiciamento de investigados. Nesta data foram cumpridos 73 mandados, sendo 38 de prisão preventiva e 35 de busca e apreensão”, explicou o delegado.

Segundo Poolman, até o momento 24 pessoas foram presas. “A operação perdura, mas já está na reta final e foi desenvolvida com a participação de 130 policiais civis, oriundos das delegacias regionais de Laguna, Criciúma, Tubarão, e Araranguá. O Saer de Criciúma esteve presente. Além de policiais militares de Criciúma, Araranguá, Sombrio e do próprio Deap”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito