Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

2020 pode ser a terceira temporada de Sandro com a camisa do Tigre

Ainda em fase de organização interna, clube procurou o zagueiro pra tratar da renovação de contrato
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 09/12/2019 - 18:55 Atualizado em 09/12/2019 - 18:55
Foto: Jota Éder / Arquivo
Foto: Jota Éder / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda em fase de formação para o ano de 2020, o Tigre precisa aparar as arestas para projetar a próxima temporada. Com a confirmação de Evandro Guimarães como diretor-executivo, os homens do futebol devem avaliar o grupo atual e determinar permanências e saídas no Heriberto Hülse.

A ideia da direção é ter um grupo comprometido e versátil para o ano que vem. De acordo com Evandro Guimarães, o elenco de 2020 deve ser mais enxuto. Por isso, o perfil buscado é por atletas que não tenham históricos de lesão, segundo apurado pelo repórter do Timaço da Rádio Som Maior, Marco Búrigo.

A bola da vez para a renovação é o zagueiro Sandro, há duas temporadas no Criciúma. O jogador é um dos que têm contrato encerrando nesta temporada, mas será procurado pelo clube para estender o vínculo.

Sandro chegou ao Tigre para a temporada 2018. Nestes dois anos, vestiu a camiseta Tricolor em 84 partidas. É considerado o “zagueiro-artilheiro” do elenco: foram 11 gols marcados.

A tendência é de que apenas três ou quatro jogadores do atual elenco permaneçam. Quem já teve o contrato renovado foi o goleiro Paulo Gianezini, o que levanta a especulação de que Luiz deve mesmo deixar o clube, devido ao alto salário: é o maior do elenco.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito