Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um advogado precisa ser apaixonado pela profissão

Ivo Carminati contou sua história no Programa do Avesso
Por Mano Dal Ponte 01/02/2019 - 15:20 Atualizado em 02/02/2019 - 09:20

Natural de Treviso, Ivo Carminati formou-se pelo Colégio Marista e é graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 1981. Possui seis pós-graduações, entre elas: Direito Penal e Processo Penal pela PUC/PR, Direito Constitucional pela CESUSC/SC, Direito Eleitoral pelo ICEP/SC e Direito e Processo Penal pela Academia Brasileira de Direito Constitucional - ABDCONST.

Ivo já foi Procurador Geral do Município de Criciúma na gestão de José Augusto Hülse, Secretário de Administração do Município de Criciúma na gestão de Eduardo Pinho Moreira, também foi secretário da Casa Civil nas gestões de Luiz Henrique da Silveira e Eduardo Pinho Moreira e presidente do Comitê Gestor do Estado de Santa Catarina.

Pity Búrigo, Dr. Ivo Carminati e Mano Dal Ponte no Programa do Avesso (Fotos: Clara Floriano)


O advogado foi ainda Vice-Presidente da OAB / Seccional Criciúma na gestão de Salete Somariva, membro do Conselho de Administração das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), membro do Conselho de Administração do SAPIENS-PARK e presidente da SC - Parcerias quando 118 terrenos foram desapropriados para a construção da Via Rápida.

Atuou em casos como a incorporação do Besc ao Banco do Brasil, em 2007/2008, e na absolvição de Luiz Henrique da Silveira na sua cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Confirma o Programa do Avesso com o Dr. Ivo Carminati clicando no link abaixo: 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito