Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Ele toca com a alma

Neeandher Castilho e suas 150 composições no Do Avesso
Mano Dal Ponte
Por Mano Dal Ponte 14/02/2019 - 17:23Atualizado em 14/02/2019 - 18:47

Neeandher Castilho, morador de Araranguá, toca e compõe desde os 8 anos de idade. Sua inspiração foi seu avô. Ele tem mais de 150 composições próprias. Recentemente lançou seu canal Vevo. Além deste, seu trabalho está disponível em mais de 20 plataformas digitais como Spotify, YouTube e Deezer.

Na passagem pelo Programa do Avesso (14/02/2019), a jovem promessa da música catarinense deu uma verdadeira aula de maturidade e versatilidade musical. 

Ainda neste ano, Neeandher deve lançar cinco canções. A próxima em homenagem a filha que nasceu recentemente intitulada “Presente de Deus” e apresentada na mídia pela primeira vez no Programa do Avesso.

“Minhas canções são nada mais nada menos do que reflexos das minhas emoções. Acredito que muita gente vai se identificar e se encontrar nelas também", destaca o cantor.

As canções de Neeandher são poesias que na grande maioria saem de conversas intimas dele no secreto. Eclético em suas composições ele produz arranjos que vão do reggae, passando pelo jazz e soul indo até o pop. Suas mensagens são profundas e em cada lançamento ele gosta de surpreender.

Pity Búrigo, Neeandher Castilho e Mano Dal Ponte no Programa do Avesso (Foto: Clara Floriano)


Curta o clipe da música "Senta aqui pra me ouvir": 

Confira esse Programa do Avesso inspirador: 

 

4oito

Deixe seu comentário