Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Das ruas para os mics Do Avesso

A banda Cartas na Rua tem muito estilo e identidade musical
Por Mano Dal Ponte 26/01/2019 - 20:18 Atualizado em 26/01/2019 - 20:24

A banda gaúcha Cartas na Rua passou pelo Programa do Avesso com Pity Búrigo, sem Mano Dal Ponte, e a presença de Diego de Mathia para um papo sobre música, estilos variados, tudo com muita identidade musical. 

Sobre a banda:

O Projeto Cartas na Rua reúne quatro amigos que têm em comum o gosto pelo folk, blues, bluesgrass, rock and roll e experimentalismo, com a proposta de levar versões de clássicos destas vertentes e trabalhos autorais ao público na rua, que normalmente não tem acesso a shows e apresentações em bares e casas noturnas. Ao longo desses dois anos e meio, dois CDs foram gravados e várias participações em eventos fora do estado, programas de rádio, TV, e plataformas online aconteceram em função do trabalho.

Em processo de gravação do terceiro disco, a banda propõe uma nova sonoridade, agregando ao som citações da música brasileira e latina e parcerias com músicos da cena de rua de Porto Alegre. A banda é composta por Pedro Ourique (baixo e voz), Marcelo da Luz (ukulele, slide, violão e voz), Neimar da Silva Machado (banjo, violão, harmônica e voz) e Jean Kartabil (mandolin, violão e voz).

Confirma o Programa do Avesso completo com a banda Cartas na Rua: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito