Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Aprenda a ligar o f@#$-se

O psicólogo Rui Búrigo afirma que devemos viver sem nos preocupar com a opinião dos outros
Mano Dal Ponte
Por Mano Dal Ponte 20/02/2019 - 09:49Atualizado em 20/02/2019 - 12:02

Ele é psicólogo e demorou mais de dez anos para colocar seu plano virtual em prática. Rui Búrigo é formato em publicidade e propaganda, mas foi na psicologia que encontrou sua verdadeira vocação.

A mente e as escolhas que definem nossa existência  sempre chamaram a atenção do profissional, que decidiu, depois de um ano de estudos, utilizar suas redes sociais para dar dicas e orientações sobre a vida e as angústias do cotidiano. Rui contou um pouco das suas experiências no mundo da psicologia para Mano Dal Ponte e Pity Búrigo no Programa do Avesso (20/02/2019). 

Segundo Rui, os problemas das pessoas são até parecidos, mas a maneira que elas lidam com eles é que define como vivem suas vidas. 

Rui afirma lidar bem com as críticas em seus vídeos e faz dos comentários negativos um alicerce de aprendizado e evolução para o próprio entendimento da sua personalidade. 

"Aprenda a ligar o f@#$-se mental e você viverá uma vida sem tantas cobranças com você mesmo". 

O psicólogo criou a academia Mente Campeã onde repassa seus conhecimentos e teorias para grupos de interessados. Você pode ver os vídeos de Rui Búrigo no instagram @ruiburigoo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by RUI BÚRIGO® (@ruiburigoo) on

Confira o Programa do Avesso completo no podcast:

Pity Búrigo, Rui Búrigo e Mano Búrigo, ops Dal Ponte, no Programa do Avesso (Foto: Clara Floriano)

 

4oito

Deixe seu comentário