Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A semana do Programa do Avesso

Por Mano Dal Ponte 10/09/2017 - 10:30

04 de Setembro | Logosofia 
A logosofia não é uma religião, é um ciência que estuda o comportamento humano e suas evoluções. Se você tem dúvidas sobre o tema, se liga nesse Programa do Avesso com o Palestrante Professor Antônio Pereira Cândido. A Logosofia é uma ciência nova que conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e suas leis. O ensinamento logosófico busca conceder ao espírito humano a prerrogativa de compreender a própria vida, assim como a vida dos que o cercam, apresentando a gênese do homem em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções.

05 de Setembro |  Judaísmo 
Uma das mais antigas religiões do mundo, cheia de mistérios e curiosidades no Programa do Avesso. Recebemos o líder da comunidade Judaica de Criciúma, Vilmar dos Reis, para um papo desmistificador. Muitas histórias e lendas sobre este povo. Sabia que muitos de nós, aqui no Brasil e no Sul, têm DNA judeu? 

06 de Setembro | Supla 
O Papito Punk mais crazy do Brasil com Z quebrou tudo no Programa do Avesso. Mano e Pity fizeram uma hora sem tirar com o Supla e o papo viajou pelos mais de 30 anos de carreira. O roqueiro falou da relação com a família, do momento do país, da política, das participações em reality e do encontro com Emy Winehouse, em Londres.

08 de Setembro | A família Karate 
Everaldo Pereira é pai e técnico de duas colecionadoras de vitórias. As filhas, Sabrina e da Carolaine, já ganharam mais de 500 medalhas e representam o Brasil no Karate pelo mundo das artes marciais. Curta esse Programa do Avesso que abre a contagem para as olimpíadas de 2020.

Fotos: Amanda Farias 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito