Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Walisson Maia no lugar de Rodrigo; Jonathan e Claudinho, a dobra pela direita

As possibilidades de Cláudio Tencati contra o Athletico/PR

Por Enio Biz 11/06/2024 - 11:43

Jogadores tricolores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (10), no CT Antenor Angeloni. Os titulares contra o Cuiabá ficaram apenas na academia. Os demais atletas trabalharam no campo.

A partir desta terça-feira (11), Claudio Tencati começa a montar o time que enfrenta o Athletico/PR, na quinta-feira (13), às 20h.

O treinamento desta manhã foi com portões fechados e o último em Criciúma. 

No início da tarde, por volta das 13h, delegação embarca para Curitiba. Na tarde de quarta-feira (12), jogadores treinam na Ligga Arena, onde faz o reconhecimento do gramado sintético.

Pra quinta-feira não está descartada a possibilidade de Tencati fazer uma dobra pela direita com Jonathan e Claudinho. No ataque, possivelmente Eder não jogue, e fica a dúvida se vai com um ou dois atacantes: Bolasie e Arthur Caíque, ou apenas Bolasie.

No meio-campo, Marquinhos Gabriel pode estar perdendo lugar no time. Tencati pode reforçar o meio com Ronald, que ganharia a primeiro oportunidade entre os titulares.

O provável Criciúma contra o Furacão Paranaense deve ter Gustavo; Jonathan, Walisson Maia, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Ronald (Arthur Caíke), Claudinho e Matheusinho; Bolasie.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito