Sebastian Johannes Martin, torcedor do Criciúma e morador da cidade de Hannover, na Alemanha, viveu um momento inusitado e marcante nesta sexta-feira (3), durante sua viagem ao Brasil. No voo entre São Paulo e Florianópolis, ele teve a surpresa de estar no mesmo avião que o atacante Nicolas, que sofreu uma lesão na região frontal do crânio na partida contra o Vila Nova na quinta-feira (2).
Sebastian, que é funcionário público e acompanha o Criciúma mesmo morando na Europa, contou como foi o encontro inesperado.
“Hoje eu vim da Alemanha, e no trecho de São Paulo para Florianópolis, eu já estava sentado no avião, esperando, e vi um passageiro conversando com o funcionário da companhia antes mesmo de entrar na fila. Achei estranho no momento, porque geralmente a pessoa já tem o ticket e vai direto pro assento".
Foi então que Sebastian percebeu que o passageiro estava com o uniforme do Criciúma.
“Olhei o rosto dele e fiquei com aquilo na cabeça. Quando ele passou por mim, pensei: ‘É o Nicolas?’ Aí ele se sentou, e confirmei que realmente era. Eu tinha lido que ele tinha se machucado na partida contra o Vila Nova, então reconheci logo", informa.
Na saída do voo, Sebastian não perdeu a chance de se aproximar e mostrar apoio ao atleta.
“Esperei ele sair do avião, pedi desculpas por incomodar e disse que era torcedor. Desejei uma boa recuperação. Foi só um momento rápido”, frisa.
Apesar da distância e da vida estabelecida na Alemanha, o carinho de Sebastian pelo Tigre é antigo.
“Sempre que posso, acompanho o Criciúma, e quando venho ao Brasil, tento me conectar ainda mais com o clube", finaliza.