A reapresentação dos jogadores do Criciúma, após a vitória sobre o Avaí, está marcada para a tarde desta segunda-feira (12), no CT Antenor Angeloni.
Os titulares no jogo de ontem farão apenas trabalho regenerativo na academia.
Já os atletas dos grupos G2 e G3 participam de um jogo-treino contra o Monsoon, do Rio Grande do Sul. A atividade será fechada para a imprensa.
O próximo compromisso do Tigre será na quinta-feira (15), às 20h, contra o Joinville, na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista poderá, se quiser, repetir a equipe que entrou em campo no domingo.
O treinador tem boa parte do elenco à disposição.
As exceções são o goleiro Alisson, que apresentou melhora nas dores no pé esquerdo, mas segue em tratamento; Thales, com lesão de grau 1 no adutor da coxa esquerda, está entregue ao departamento médico; Bidu, que se recupera de uma virose e pode ser liberado até quinta-feira; e Fellipe Mateus, que continua realizando trabalhos de fortalecimento com a preparação física.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!