Com o empate em 0 a 0, diante da Ferroviária, em Araraquara, o Criciúma ocupa neste momento a quinta colocação, um ponto atrás do Athletico Paranaense, o quarto colocado, e a três pontos de Chapecoense e Remo, vicelíder e terceiro colocado, respectivamente.
Mas, atenção! O Novorizontino ainda joga nesta segunda-feira (3), às 19h, contra o América Mineiro, em Belo Horizonte. Se o time paulista vencer ou empatar, o Criciúma termina a rodada na sexta colocação.
E mais: caso o Novorizontino vença, o Tigre ficaria a três pontos do quarto colocado, nesse caso, seria o próprio time paulista.
O Tricolor tem ainda três partidas pela frente na Série B — duas no Heriberto Hülse e uma fora de casa - todas marcadas para os próximos três domingos.
No dia 9, às 17h, o adversário será o Atlético/GO, em casa. Depois, no dia 16, às 16h30, enfrenta o Botafogo/SP, também em Criciúma. E encerra a participação no campeonato no dia 23, contra o Cuiabá, às 16h30, na Arena Pantanal.
Para o duelo do próximo domingo (9), o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Marcinho, expulso diante da Ferroviária.
O volante Gui Lobo ainda é dúvida. Ele dificilmente joga contra o Atlético/GO, mas pode voltar nas duas últimas rodadas.
A delegação tricolor chegou em Criciúma no início da tarde de sábado (1), teve folga no domingo (2) e se reapresenta na tarde de hoje, às 15h30, no CT Antenor Angeloni.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!