O Criciúma Esporte Clube apresentou, durante reunião do Conselho Deliberativo na noite desta quarta-feira (20), a nova proposta orçamentária para o segundo semestre de 2025. O documento detalha estratégias para incremento de receitas e medidas que deverão reforçar o caixa do clube nos próximos meses.
Os conselheiros aprovaram a nova proposta orçamentária, dando aval para as ações apresentadas pela diretoria.
Entre os pontos destacados está o anúncio de uma nova parceria, cujo nome não foi revelado, que renderá R$ 500 mil aos cofres do Tigre, com pagamento imediato. O contrato deverá ser assinado ainda neste mês.
Outra fonte de receita será o repasse de auxílio financeiro da CBF aos clubes da Série B, medida já confirmada pela entidade. O valor seria de R$ 2 milhões após o fechamento da janela de transferências.
Além disso, o clube busca ampliar a comercialização de novos espaços publicitários no estádio Heriberto Hülse, aumentando a exposição das marcas parceiras.
Apesar do Conselho Fiscal (CF) recomendar a reprovação da previsão orçamentária, o presidente do CF, Gelson Dagostin, pediu um voto de confiança à direção da executiva e, mediante ao que foi proposto acima, que os conselheiros aprovassem.