O técnico Eduardo Baptista terá mais dois treinos para preparar o Criciúma para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A última atividade na cidade ocorre na manhã desta sexta-feira (20), às 10h, no CT Antenor Angeloni.
Antes disso, o treinador concede entrevista coletiva.
A equipe para enfrentar o Náutico está praticamente definida, com três novidades: Bruno Alves na zaga, Jean Irmer no meio-campo e Otero no ataque.
O atacante Waguininho quase se tornou desfalque. Na antepenúltima rodada da Série B do ano passado, ele foi expulso e punido com quatro jogos de suspensão. Já cumpriu um e ainda teria mais três a cumprir.
O departamento jurídico do Criciúma entrou com efeito suspensivo junto ao STJD, que foi concedido. Com isso, Waguininho está liberado para a estreia. O clube confirmou a informação no fim da tarde desta quinta-feira (19). O atacante poderá atuar até o julgamento do recurso pelo Pleno do STJD.
No meio-campo, Gui Lobo e Sandry serão desfalques. Ambos estão no departamento médico. Gui Lobo tem lesão de grau 2 no adutor da coxa, enquanto Sandry trata uma pubalgia. O clube não confirmou oficialmente as informações e deve se manifestar apenas no domingo, uma hora antes da partida contra o Náutico.
Diante disso, Eduardo Baptista deve escalar a equipe com: Alisson; Bruno Alves, Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Jean Irmer, Eduardo e Marcelo Hermes; Jonatha Robert, Otero e Waguininho.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!