O técnico Eduardo Baptista adota a estratégia do mistério para enfrentar o Concórdia. O jogo, marcado para domingo (22), no Heriberto Hülse, vale vaga na semifinal da Taça ACESC. O campeão desse mata-mata conquistará uma vaga na Copa do Brasil 2027.
Os treinamentos, daqui para frente, serão fechados. Pelo menos, a parte tática. O aquecimento, por sua vez, deverá ser aberto, mas que não acrescenta em absolutamente nada.
Informações de bastidores dão conta de que Eduardo Baptista, diante dos recentes resultados, estaria propenso a rever o conceito tático que vem utilizando. Ele poderia abandonar o esquema com três zagueiros, algo que nunca aconteceu desde que chegou ao clube.
O zagueiro Cesar Martins foi a ausência no treinamento da manhã desta quarta-feira (18), no CT Antenor Angeloni. Outro que não treinou foi o atacante Thales, titular na última partida.
Bruno Alves e Otero trabalharam normalmente. Ambos, no entanto, ficarão à disposição apenas para a Série B do Brasileiro. Não podem jogar o Estadual.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!