Os jogadores do Criciúma se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (18), no CT Antenor Angeloni. Os atletas com pouca ou nenhuma minutagem na partida contra o Atlético-GO trabalharam no gramado.
Já os que atuaram durante todo o jogo permaneceram na academia.
As novidades da atividade desta manhã foram Rodrigo e Alisson. Ambos treinaram normalmente e devem ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista a partir desta semana.
Tanto o zagueiro quanto o goleiro estiveram em campo pela última vez na segunda rodada da Série B, contra o Athletic, em 1º de abril.
O atacante Cauê Santos, por sua vez, realizou apenas trabalhos físicos no gramado. O jogador se recupera de um desconforto no adutor da coxa esquerda.
Já o goleiro Airton, com desconforto na panturrilha direita, e o atacante Romarinho, com entorse no tornozelo esquerdo, foram ausências no treinamento.
A terça-feira (19) será de folga para os atletas. Os trabalhos serão retomados na manhã de quarta-feira (20).
O Tigre volta a campo no próximo domingo (24), contra o Operário/PR, em Ponta Grossa. O jogo está marcado para às 20h30.
Para esse jogo, Eduardo Baptista já sabe que terá a volta de Bruno Alves, que cumpriu suspensão na última rodada.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!