Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Reapresentação nesta terça-feira e programação da semana já definida

Próximo compromisso no Estadual será contra o Joinville, no sábado (24)

Por Enio Biz 20/02/2024 - 08:05 Atualizado em 20/02/2024 - 08:17

Com semana cheia de trabalho, a comissão técnica do Criciúma optou por dar folga aos jogadores nesta segunda-feira (19). Os trabalhos serão retomados na tarde desta terça-feira (20), às 16h30, no CT Antenor Angeloni. A programação semanal está definida. Único treinamento a tarde será hoje. De quarta à sexta-feira, trabalhos no período da manhã. Na tarde de sexta-feira (23), delegação embarca para Joinville.

Para a próxima rodada, retornos importantes. No meio-campo, Barreto e Fellipe Mateus voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão. Outro que volta é o técnico Cláudio Tencati, que no domingo (18) não comandou a equipe em Lages. 

Uma situação a acompanhar ao longo da semana é o zagueiro Walisson Maia. Fora desde a partida contra o Avaí, com luxação no ombro direito, Maia ainda sente dores no local. Se ele trabalhar com bola essa semana é porque está melhor e fica à disposição. Caso contrário, vai ficar mais um tempo fora.

O volante Meritão, que não tem lesão óssea no tornozelo direito, é dúvida para o jogo contra o Joinville. A tendência é que não seja relacionado. No entanto, tudo depende da sua evolução clínica.

Outra situação já definida é que após a partida contra o Joinville, delegação tricolor já embarca para Cuiabá, onde na quarta-feira (28), às 21h30, a equipe enfrenta o Operário/MT, pela Copa do Brasil. O jogo está confirmado para a Arena Pantanal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito