Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Para garantir a liderança, Criciúma deve ir com força máxima contra o Joinville

Cláudio Tencati terá semana cheia de trabalho

Por Enio Biz 19/02/2024 - 08:26 Atualizado em 19/02/2024 - 08:39

Após voltar a vencer no Campeonato Catarinense, jogadores e comissão técnica comemoram a semana cheia de trabalho. O Tigre volta a campo no próximo sábado (24), às 19h, contra o Joinville, na Arena. Com 21 pontos na liderança do Estadual, o Criciúma quer consolidar o primeiro lugar ao fim da primeira fase. Matematicamente, a posição não está garantida. Por isso, o time deve ir com força máxima contra o JEC.

"Temos que pensar em ganhar os jogos. Nós vamos buscar o primeiro lugar. Vamos ter uma sequência de jogar no sábado e depois na quarta-feira, e vamos planejar a semana, estudar bem o adversário, o Joinville, e depois vamos pensar na Copa do Brasil", avalia Aléssio Antunes.

Barreto, Fellipe Mateus e o técnico Cláudio Tencati retornam após cumprirem suspensão contra o Inter de Lages.

Quem também deve ficar à disposição é o zagueiro Walisson Maia, praticamente recuperado de uma luxação no ombro direito. O aproveitamento do jogador depende da evolução ao longo da semana.

O problema é com relação ao Meritão. Jogador torceu o tornozelo ontem e passará por exames no início da semana para saber a gravidade da lesão. Dependendo do resultado poderá ficar de fora nos próximos jogos.

Com a semana cheia, jogadores ganharam folga nesta segunda-feira (19). A reapresentação está marcada para a tarde desta terça-feira (20), às 16h30, no CT Antenor Angeloni.

Após o jogo contra o Joinville, Criciúma entrará em campo pela Copa do Brasil quando encara o Operário/MT, na quarta-feira (28), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito