Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os coelhos da cartola do Tencati

Jogando mais avançado, Claudinho marca o gol da vitória; assistência de Eder
Por Enio Biz 22/10/2023 - 09:39 Atualizado em 22/10/2023 - 09:56

Eu não escondo de ninguém a admiração que sinto pelo trabalho do técnico Cláudio Tencati. Já falei aqui no blog que Tencati é vitorioso. Os números estão aí. Pelo menos, dos treinadores da minha geração, é o mais vitorioso.

Acompanho de perto todos os treinamentos e vejo o quanto ele é trabalhador. E só quem trabalha muito consegue conhecer os seus jogadores. E aí vem a convicção do que aquele atleta ou esse pode entregar.

Contra o CRB, Tencati tirou mais um coelho da cartola. Colocou Claudinho avançado. Fez porque conhecia o passado do jogador. Na base, Claudinho atuava ofensivamente. Pois, Claudinho fez o gol da vitória.

E que vitória importante! Resultado que recoloca o Criciúma na briga pelo acesso, tendo dois jogos seguidos em casa. Fatos que, se bem executados, se tudo der certo, colocará o clube em posição de acesso.

No Estadual, em Camboriú, Tencati tirou um coelho da cartola ao colocar Helder e Hermes, a dobra na esquerda. A partir dali, o time virou a chave e rumou até o título.

Agora, colocou Jonathan e Claudinho, fazendo a dobra na direita. Que seja uma nova virada de chave. Mas, agora, o rumo nos levaria até a Série A.

Minha toalha está aqui!

Eu acredito!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito