Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novos telões no Estádio Heriberto Hülse não ficarão prontos para jogo contra o Palmeiras

"Precisou de uma engenharia especial", de acordo com o superintendente, Paulo Cesar Bittencourt

Por Enio Biz 31/05/2024 - 14:32

Os novos telões foram adquiridos, a estrutura para instalação já começou, no entanto, eles não estarão em funcionamento para o jogo de domingo (2), contra o Palmeiras. Os telões serão colocados na estrutura acima das duas traves do Estádio Heriberto Hülse.

O superintendente administrativo e financeiro do Criciúma E.C, Paulo Cesar Bittencourt, explica que uma engenharia especial está sendo feita para instalações dos equipamentos.

"Para esse jogo não. Ele demanda de uma complexidade muito maior do que a gente imaginava. Precisa de uma rede especial. Então, foi feito inicialmente um projeto e para que o eletricista execute esse projeto uma empresa foi contratada para fazer toda a parte de armação para que fique suspenso. Eles são muito pesados. O próprio formato dele poderia atrapalhar um pouco da visão de quem está no camarote atrás dos dois gols, onde serão instalados os telões. Precisou de uma engenharia especial. Quem for no jogo já vai ver que a parte da armação que vai suspende-lo já vai foi iniciada. Mas, não estará em funcionamento para esse jogo", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito