Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mudança? Tencati pode utilizar o esquema 4-5-1 contra o Galo

Delegação embarca no início da tarde desta terça-feira (16) para Belo Horizonte
Por Enio Biz 16/04/2024 - 07:44 Atualizado em 16/04/2024 - 07:58

O técnico Cláudio Tencati pode mexer não apenas em peças, mas também no esquema tático do Criciúma pra enfrentar o Atlético/MG. Pelo que vimos no trabalho de ontem, não está descartada a possibilidade da equipe entrar em campo no esquema 4-5-1. Foi assim que o treinador posicionou equipe nos trabalhos desta segunda-feira.

As mudanças no esquema também podem ter sido feitas em virtude das ausências de ontem, já que Eder, Yannick Bolasie, Claudinho e Gustavo não treinaram. Ficaram no espaço físico do CT Antenor Angeloni. 

No lugar de Claudinho, treinou Yerson Candelo. Chamou a atenção, ainda, a possível dobra pela esquerda com Trauco e Marcelo Hermes.

Wilker Ángel e Arthur Caíke treinaram entre os titulares.

O time foi formado com dez jogadores: Alisson; Candelo, Rodrigo, Wilker Ángel e Trauco; Barreto, Meritão, Fellipe Mateus, Marcelo Hermes e Marquinhos Gabriel.

No decorrer do trabalho, Tencati sacou Barreto e colocou Arthur Caíke na frente.

Dá a entender que caso opte pelo 4-4-2, Barreto é quem deve deixar a equipe para a entrada de um segundo atacante, que pode ser Eder, Bolasie ou Felipe Vizeu.

Já Tobias Figueiredo (trabalho a parte), Jonathan (correu ao redor do gramado) e Gustavo (que nem desceu para o gramado) devem continuar de fora.

Último trabalho acontece na manhã desta quarta-feira (16), no CT. No início da tarde, delegação embarca em Jaguaruna, faz escala em Campinas e chega em Belo Horizonte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito