Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Majestoso estará lotado no domingo e torcedor deve chegar cedo

Apenas 50 torcedores solicitaram reembolso de ingressos para Criciúma x Palmeiras

Por Enio Biz 31/05/2024 - 09:18

O primeiro grande jogo do Campeonato Brasileiro no Estádio Heriberto Hülse será neste domingo (2) quando o Criciúma recebe o Palmeiras, a partir das 16h. A projeção é de Majestoso completamente lotado. Tanto que esse jogo era pra ter ocorrido em 19 de abril. Foram 2.522 ingressos colocados à venda, sendo 600 para torcedores do Criciúma e 1.922 para torcida palmeirense. Desse total, apenas 50 pessoas pediram o reembolso.

"Já no dia seguinte quando a CBF anulou as duas rodadas da Série A o Criciúma já divulgou nas redes sociais os procedimentos para que os torcedores fizessem a troca dos ingressos. Aqueles que quisessem ser ressarcidos dos valores tiveram todo um período até a terça-feira dessa semana. Tivemos algo em torno de 50 torcedores que fizeram o pedido de devolução do recurso, tanto torcedor do Criciúma, quanto do Palmeiras. Foram 50 no total. A direção entendeu que 50 ingressos seriam absorvidos e não seria interessante colocar novamente a venda e gerar uma fila gigantesca por tão pouco ingresso", explica o superintendente administrativo e financeiro do clube, Paulo Cesar Bittencourt.

A bola rola às 16h. Os portões do Estádio Heriberto Hülse abrem duas horas antes, ou seja, às 14h. As imediações, como por exemplo, a Rua Almirante Barroso será fechada das 07h30 às 19h30. Essa é a rua de acesso a torcedores do Palmeiras. É onde fica o Portão 8, da torcida visitante.

"Pedimos que o torcedor chegue cedo. Vai ser casa cheia, lotada. Que ele tenha paciência. Aqueles que não conseguirem chegar cedo que já se dirijam aos portões de acessos laterais, como referência, o portão próximo ao Colegião, portões 5 e 6. Esses portões tem fluxo, pelo menos, três vezes menor do que os portões de dentro do pátio", finaliza o superintendente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito