Gilmar Cechet não é mais diretor comercial do Criciuma E.C. Em entrevista à Rádio Som Maior nesta terça-feira (13), o empresário revelou que a decisão de sair foi tomada por ele mesmo para que possa dedicar mais tempo aos seus negócios pessoais, que neste momento exigem maior atenção e foco.
Cechet afirmou que o desligamento ocorreu de forma tranquila e em comum acordo com o presidente Pedro Paulo Canella, a quem fez questão de agradecer pelo convite e pela confiança depositada ao longo do trabalho.
“Meus negócios estão pedindo mais a minha presença neste momento. O Criciúma também é uma empresa grande, com orçamento alto, muitos funcionários e muita responsabilidade, mas acredito que hoje o clube pode abrir mão da minha ajuda”, destacou.
De acordo com o ex-diretor, o pedido de saída foi feito ainda no domingo à noite, após a vitória do Criciúma sobre o Avaí. Apesar de reconhecer que o clube vive um momento que exige cuidado e boa gestão, Cechet demonstrou confiança na atual diretoria.
“O Canella é torcedor, é comprometido, tem vontade de vencer e fazer o Criciúma ser um time vencedor. Tenho certeza que ele vai fazer um brilhante trabalho”, afirmou.
Continuidade na área comercial
Gilmar Cechet também ressaltou que a área comercial do clube está estruturada e organizada, fruto de um trabalho conjunto com o diretor de marketing, Jairton Manique Barreto, destacando a importância da sintonia entre os dois setores.
“A diretoria comercial e o marketing precisam caminhar juntos. Fizemos encaminhamentos importantes, principalmente na questão de patrocínios e da camisa. Chegamos a um ponto muito positivo e agora é só dar continuidade”, explicou.
O presidente Pedro Paulo Canella chegou a tentar convencer Cechet a permanecer no cargo, mas a decisão foi mantida. Mesmo deixando a função, Gilmar garantiu que segue à disposição do clube no futuro.
“Lá na frente, quando eu tiver mais tempo e disponibilidade, se o Criciúma ou o Canella precisarem, estarei sempre à disposição para ajudar”, concluiu.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!