Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dúvida na equipe fica entre Jonathan e Marquinhos Gabriel

Wilker Ángel segue fora tratando uma lesão na panturrilha
Por Enio Biz 03/04/2024 - 11:17 Atualizado em 03/04/2024 - 13:07

O técnico Cláudio Tencati comandou um treinamento técnico, grupo dividido, em campo reduzido na manhã desta quarta-feira (3).

O lateral-direito Jonathan e o zagueiro Wilker Ángel não treinaram. Ángel se recupera de lesão na panturrilha. Ficou apenas no espaço físico do CT Antenor Angeloni.

Já o Jonathan, informação de que na terça-feira (2) treinou fisicamente, desceu para o gramado, porém, nesta manhã foi poupado. 

Sem o Jonathan, há chances do Marquinhos Gabriel ser titular no sábado (6), decisão do Estadual, contra o Brusque.

A maior dúvida fica mesmo entre Jonathan e Marquinhos Gabriel. Se Jonathan jogar, Marquinhos deve ser banco, e o time seria o mesmo do primeiro jogo. Caso o Jonathan não reúna condições, Claudinho iria para a lateral e Marquinhos Gabriel reforçaria o meio-campo.

Os próximos dois treinamentos serão com portões fechados. Na quinta (4) e sexta-feira (5), Tencati encaminha o time que encara o Brusque, no sábado (6), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.

O meia Matheusinho apareceu no gramado. Não trabalhou com bola, mas fez trabalhos físicos. Ele deu voltas ao redor do gramado.

O volante Eliel saiu de campo mais cedo. Saiu carregado de campo, sentindo dores e foi para o espaço físico do CT Antenor Angeloni. Eliel não é titular, mas vem sendo relacionado durante os jogos do Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (4) será definido o trio de arbitragem. A tendência é que seja Ramon Abatti Abel.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito